Política de Troca e Devolução
Atendendo à legislação de proteção e defesa do consumidor, a
Dadepresente disponibiliza duas formas de troca ou devolução de produtos: por
arrependimento do consumidor e por defeito do produto.
- Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro
de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa
Central de Atendimento através do e-mail contato@dadepresente.com.br.
- Efetuamos a troca sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos
nossos produtos.
- Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e
entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas.
- Caso a troca seja solicitada por opção do cliente, as despesas referentes a
ela serão pagas pelo próprio cliente. De acordo com o Código de Defesa do
Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias para se arrepender da compra
que realizou e, nesse caso, a embalagem deve estar sem nenhum sinal de
abertura, sem faltar nenhum item e o produto intacto, da mesma forma
como o recebeu.