Política de Entrega
POLÍTICA DE ENVIO
Você pode optar por duas modalidades na entrega:
- PAC (frete normal).
- Sedex (frete rápido)
Em ambos os casos (PAC ou Sedex) o prazo dos correios é de acordo com seu
CEP. Fique atento!
- Seu pedido será processado em aproximadamente 48 horas após a
confirmação do seu pagamento.
- Assim que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um
e-mail com o link de rastreamento da mercadoria. Isso possibilitará que
acompanhe os processos da entrega 24 horas por dia.
- Em caso de erro – por parte do comprador – no cadastro do endereço de
entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.
- Se sua compra não chegou no prazo determinado, entre em contato
conosco através do e-mail contato@dadepresente.com.br
- Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a
entrega do pedido.
- Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não
podemos antecipar o roteiro programado pelo Correio para cada região.
- Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis
à venda no site. Não entregamos no exterior.
- As nossas entregas são realizadas de segunda à sábado em horário
comercial (8h às 18h).
- É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a
mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso ninguém esteja
presente, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias e
horários diferentes. Se mesmo assim não obtivermos sucesso, a encomenda
retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará
à disposição para retirada durante 7 (sete) dias.
- Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o
endereço de entrega antes de concluí-lo.