Política de Troca e Devolução

Atendendo à legislação de proteção e defesa do consumidor, a
Dadepresente disponibiliza duas formas de troca ou devolução de produtos: por
arrependimento do consumidor e por defeito do produto.

  • Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro
    de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa
    Central de Atendimento através do e-mail contato@dadepresente.com.br.
  • Efetuamos a troca sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos
    nossos produtos.
  • Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e
    entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas.
  • Caso a troca seja solicitada por opção do cliente, as despesas referentes a
    ela serão pagas pelo próprio cliente. De acordo com o Código de Defesa do
    Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias para se arrepender da compra
    que realizou e, nesse caso, a embalagem deve estar sem nenhum sinal de
    abertura, sem faltar nenhum item e o produto intacto, da mesma forma
    como o recebeu.