Política de Entrega

Formas de entrega:

1-        Qual o prazo de entrega do meu pedido?

 O prazo de entrega começa a contar após aprovação da compra e confirmação dos dados cadastrais.

Sedex :
Para capital – até 2 dias úteis (após o envio)
Para interior – até 3 dias úteis (após o envio)

PAC:
Região Sul - até 9 dias
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 6 dias
Regiões Norte e Nordeste - de 7 a 20 dias

* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.

* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO

* Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.

 E se ocorrerem atrasos?
Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do e-mail: contato@dadepresente.com.br. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

Posso agendar a entrega do meu pedido?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado pelo Correio para cada região. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

Qual horário de entrega do meu pedido?
As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial (08hs as 18hs). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará à disposição para retirada durante 7 dias. Depois desse período a encomenda retornará para a dadepresente para entrarmos em contato com você. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?
Durante a realização do seu pedido no site você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido.