Política de Entrega

POLÍTICA DE ENVIO

Você pode optar por duas modalidades na entrega:

  • PAC (frete normal).
  • Sedex (frete rápido)

Em ambos os casos (PAC ou Sedex) o prazo dos correios é de acordo com seu
CEP. Fique atento!

  • Seu pedido será processado em aproximadamente 48 horas após a
    confirmação do seu pagamento.
  • Assim que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um
    e-mail com o link de rastreamento da mercadoria. Isso possibilitará que
    acompanhe os processos da entrega 24 horas por dia.
  • Em caso de erro – por parte do comprador – no cadastro do endereço de
    entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.
  • Se sua compra não chegou no prazo determinado, entre em contato
    conosco através do e-mail contato@dadepresente.com.br
  • Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a
    entrega do pedido.
  • Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não
    podemos antecipar o roteiro programado pelo Correio para cada região.
  • Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis
    à venda no site. Não entregamos no exterior.
  • As nossas entregas são realizadas de segunda à sábado em horário
    comercial (8h às 18h).
  • É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a
    mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso ninguém esteja
    presente, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias e
    horários diferentes. Se mesmo assim não obtivermos sucesso, a encomenda
    retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará
    à disposição para retirada durante 7 (sete) dias.
  • Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o
    endereço de entrega antes de concluí-lo.